Quem sou eu

Minha foto
Sou JJB Por que JJB? JJB é meu apelido que significa JUJUBA ou JUJUKINHA /JUJUKA e uso um coraçãozinho no meio das letras assim: J♥J♥B♥ o coraçãozinho é minha marca registrada nos meus textos Bem vindo a todos !!!! Amigos... Sou mineirinha de BHTE Tenho 13 anos, e minha paixão pela escrita é total. Participo de concursos literários. Adoro qualquer tema... mais os meus favoritos são as flores...pássaros...temas que falem de amor...paz...amizade... Amo a dança... Pratico e escrevo sobre elas... Fazendo do meu palco... Uma aquarela... De cores e versos lindos... E suaves como a primavera ( J♥J♥B♥) Escrito 25/10/10 19:00

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares


Que luxo!!!!

Nosso livro

está lindo lalalaalala...

"Histórias para você dormir! "

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares

Que "LUXO" nosso livro já está pronto lalalalalalala...amei!!!! "

O Livro histórias para você dormir, está pronto e está concorrendo ao
selo Quaitèe suprême da academia parisiense de literatura infantil.
Vamos que vamos!

domingo, 26 de dezembro de 2010

" POUSO"


De Regina Ragazzi 07/12/ 10

Bom amigos,
na noite do dia 07/12/10, eu e o poeta Carlos Morandi, fazendo uma visita na escrivaninha da Regina Ragazzi, li seu texto e tão belo
acabei completando...
Depois a Regina editou como tripix e ficou assim:



Pouso
Da janela
O passarinho atento
Olhava a chuva

regina ragazzi


Grata Poeta Carlos Morandi pela linda interação
Será que eu fico
Ou a chuva irá passar?
Te beijarei com meu bico
Se me deixares ficar



Carlos Morandi


Grata Poetisa JJB Giullian pela harmoniosa
interação

Ou vou embora...
Voando...
Pra nunca mais voltar...
JJB Giullian
regina ragazzi

Código do texto: T2659147

Publicado no Recanto das Letras em 07/12/20
10







4 comentários:

  1. Olá Jujuka, boa noite!
    Estou visitando os blogs dos meus amigos e amigas, num momento de "folga rara".
    E fui surpreendido, agradavelmente, com a publicação que você fez aqui no seu espaço, do "triplix" que fizemos eu, a Regina e você, sem nada combinarmos, apenas por amor à literatura.
    Externo meu contentamento em ver uma jovem tão talentosa como você já publicando seus trabalhos, bem à vontade, seguindo seu coração de poetisa e escritora, e, quem sabe?, o destino de fazer muitagente feliz com seu trabalho literário.
    Aceite meu fraternal abraço e meus votos de felicidade plena.
    Carlos Morandi

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos que honra a minha em receber vc aqui no meu cantinho, mt obrigada pelo seus votos.
    Bom, a literatura é minha paixão e escrevo com o coração cheio de esperanças, que as palavras tem o poder de deixar as pessoas mais amáveis. Já o Triplix POUSO merecia um destaque especial. Bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi menina!! Que coisa mais linda esse seu blog.E eu aqui nessa aparição mais que especial aolado do queridíssimo Poeta Carlos Morandoi e de vc é claro..rs Amei JJB. Obrigada por publicara aqui nosso triplix... Bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina, fiquei mt feliz com sua visita no meu cantinho. tenho que te contar que ja levei para a Caravana do Saber "POUSO" falando de quem era ( VC) e contando como virou um triplix. Onde a garotada pesquisou sobre os autores eu ,vc e Carlos no Recanto das Letras
    As crianças adoraram tanto que mts copiaram.
    bjim mineiro p vc

    ResponderExcluir