Quem sou eu

Minha foto
Sou JJB Por que JJB? JJB é meu apelido que significa JUJUBA ou JUJUKINHA /JUJUKA e uso um coraçãozinho no meio das letras assim: J♥J♥B♥ o coraçãozinho é minha marca registrada nos meus textos Bem vindo a todos !!!! Amigos... Sou mineirinha de BHTE Tenho 13 anos, e minha paixão pela escrita é total. Participo de concursos literários. Adoro qualquer tema... mais os meus favoritos são as flores...pássaros...temas que falem de amor...paz...amizade... Amo a dança... Pratico e escrevo sobre elas... Fazendo do meu palco... Uma aquarela... De cores e versos lindos... E suaves como a primavera ( J♥J♥B♥) Escrito 25/10/10 19:00

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares


Que luxo!!!!

Nosso livro

está lindo lalalaalala...

"Histórias para você dormir! "

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares

Que "LUXO" nosso livro já está pronto lalalalalalala...amei!!!! "

O Livro histórias para você dormir, está pronto e está concorrendo ao
selo Quaitèe suprême da academia parisiense de literatura infantil.
Vamos que vamos!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Momentos Mágicos!!! Que participei no lançamento do livro...


                             Thata minha irmã  sempre ...
                                       sempre juntas!


           Escritora Maria Mello adorei seus ensinamentos


               Escritoras com a agente literária Ana Brasil



                  Momento ímpar...de tanta emoção


                                            
         Entrevista com Carlão no programa Festas e Raizes


                             Bom ... o Giullian ficou escrito errado..
                             Mais meu coração estava acelerado!!


                            Entrevista no lançamento do livro


                                            


                               Quanta dedicação  desta  dupla...

                           Inicio da Premiação Personalidade 2010

                        Merari Tavares e eu


                               Muito fofas Odyla  e Ceiça Esch

                                    

    


                                Esta mesa  lindas obras literárias


                                    Alda que alegria conhecer você



                                    Escritor Mário Rezende

                              Minha fã ...  florzinha  adorei você!!!


                               Esta dupla ainda vai dar muito que falar...


                                    Escritoras de vários Estados
                                     reunidas no mesmo evento...

                                  Restaurante onde aconteceu o evento


                                          Escritor  Lucas Menck


                                         Integrante do Cidade Negra

                           Escritoras  e equipe de apoio lindas...


                                      \0/ Minha medalha\0/


                                  A brilhante Izabelle Valladares


                   Sem palavras para dizer
                              o tanto que estava emocionada


                                   Sucesso!!! ... Sucesso!!!
                                 Obrigada Izabelle Valladares...
                                  Cabo Frio   RJ      11/02/2010

10 comentários:

  1. Giu, parabéns minha querida!!!
    O evento foi maravilhoso...
    PArece um sonho né?
    Mas foi pura realidade!!!
    MOmentos marcantes...

    BJs e sucesso

    De sua querida amiga e escritora

    Merari Tavares

    ResponderExcluir
  2. Olá JJB!
    Estou seguindo o se blog. Está lindo e em destaque lá no meu.
    http://mariorezendemeusescritos.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida passei aqui para ver suas fotos,que por sinal estão lindas,e para te desejar muito sucesso,e te dizer que tbm amei te conhecer!bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Você ainda vai muito longe, sem dúvida.

    Mario Rezende

    ResponderExcluir
  5. Olá Merari,
    Brigadim nosso evento foi mesmo maravilhoso!
    Um verdadeiro sonho que virou realidade!
    Um grande bjs !
    E que DEUS nos dê a sua benção sempre!!!
    Sucesso pra vc tbm!!!
    De sua fã amiga e agora escritora
    Giullian

    ResponderExcluir
  6. Olá meu amigo escritor Mário
    Fico mt... mt...feliz e honrada.
    Ainda por cima em destaque!
    Bom sempre digo:
    O nosso maior tesouro...
    São contados não em riquezas...
    Mais nas belezas...
    Das pessoas que encontramos
    E viram amigos ...
    Com certeza!
    ( JJB GIULLIAN 2010 )
    E vc já é um pedra deste meu tesouro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga Alda!
    Que delicia receber um recadinho seu...
    Brigadim pela torcida!
    E sei que tenho mt que agradecer vc,Izabelle,Dyandreia...
    E dizer inesquecível meus momentos mágicos aí.
    Bjm

    ResponderExcluir
  8. Oi Minha linda sobrinha querida Juju.. Parabéns por tudo que Deus tem proporcionado em sua vida!! Parabéns por tudo que vc tem feito!! Eu tenho muito orgulhosa de vc!!! Estou maravilhada com todo seu sucesso!! Vc merece!!!!
    Estamos todos aqui morrendo de saudades!!! Louco para te dar um big beijo nas suas bochechonas!!! hehehehe... TE amaaaamos!!!!!!
    Beijuuuuuuus bem carinhoso amoreeeeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ei Tia do meu coração, que delícia abrir o blog e ver vc aqui...
    Brigadim por suas palavras, e muitaaaaaaaaaaaa saudade tbm!
    Um abração em todos.
    E um meeeeeeeeeega abraço no meu "Tio querido"
    Poderia dizer que saudade é como um algodão doce...
    Derrete na boca ...
    E deixa sempre uma sensação de quero mais...e mais... e quando repetimos o paladar...deixa a sensação de amar... E eu amo...amo...amo... vcs!!!! Bjim♥

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,querida por todas as conquistas, sou muito grata a Deus por ter me dado o dom de escrever e um dia poder cercar-me de pessoas tão especias como você.um grande beijo!

    ResponderExcluir