Quem sou eu

Minha foto
Sou JJB Por que JJB? JJB é meu apelido que significa JUJUBA ou JUJUKINHA /JUJUKA e uso um coraçãozinho no meio das letras assim: J♥J♥B♥ o coraçãozinho é minha marca registrada nos meus textos Bem vindo a todos !!!! Amigos... Sou mineirinha de BHTE Tenho 13 anos, e minha paixão pela escrita é total. Participo de concursos literários. Adoro qualquer tema... mais os meus favoritos são as flores...pássaros...temas que falem de amor...paz...amizade... Amo a dança... Pratico e escrevo sobre elas... Fazendo do meu palco... Uma aquarela... De cores e versos lindos... E suaves como a primavera ( J♥J♥B♥) Escrito 25/10/10 19:00

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares


Que luxo!!!!

Nosso livro

está lindo lalalaalala...

"Histórias para você dormir! "

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares

Que "LUXO" nosso livro já está pronto lalalalalalala...amei!!!! "

O Livro histórias para você dormir, está pronto e está concorrendo ao
selo Quaitèe suprême da academia parisiense de literatura infantil.
Vamos que vamos!

domingo, 26 de junho de 2011

ESCRITORA GIULLIAN TELLES REPRESENTA O BRASIL JUNTO COM MAIS 29 ESCRITORES BRASILEIROS EM HOMENAGEM A PABLO NERUDA

Escritora Giullian Telles

Poema:

TRIBUTO A PABLO NERUDA

BH - MG  BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário