Quem sou eu

Minha foto
Sou JJB Por que JJB? JJB é meu apelido que significa JUJUBA ou JUJUKINHA /JUJUKA e uso um coraçãozinho no meio das letras assim: J♥J♥B♥ o coraçãozinho é minha marca registrada nos meus textos Bem vindo a todos !!!! Amigos... Sou mineirinha de BHTE Tenho 13 anos, e minha paixão pela escrita é total. Participo de concursos literários. Adoro qualquer tema... mais os meus favoritos são as flores...pássaros...temas que falem de amor...paz...amizade... Amo a dança... Pratico e escrevo sobre elas... Fazendo do meu palco... Uma aquarela... De cores e versos lindos... E suaves como a primavera ( J♥J♥B♥) Escrito 25/10/10 19:00

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares


Que luxo!!!!

Nosso livro

está lindo lalalaalala...

"Histórias para você dormir! "

Notícias tiradas do blog de Izabelle Valadares

Que "LUXO" nosso livro já está pronto lalalalalalala...amei!!!! "

O Livro histórias para você dormir, está pronto e está concorrendo ao
selo Quaitèe suprême da academia parisiense de literatura infantil.
Vamos que vamos!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Honrada e feliz com o poema que recebi do escritor Edilson Leão


   
Edilson Nascimento Leão 
 
Assunto: Homenagem
Mensagem:
A ESCRITORINHA CONSAGRADA.
Você é uma rainha
E tem talento com as letrinhas.
És uma fada madrinha
Sua varinha de condão
Está em seu coração.
Você é um cristal
Ou melhor, a própria
Bola de cristal!
Tens uma história linda e natural.
És o brilho do sol,
A luminosidade da lua
O azul do mar
És as estrelas a brilhar.
Também as flores do campo
Um verdadeiro encanto.
(EDILSON LEÃO)
Poema dedicado a Jujukinha, a mineirinha talentosa.
1º/04/11 
Pelo livro de visitas do Recanto das Letras
Ao meu querido amigo
Feliz aqui estou
Com suas lindas palavras
Que aqui deixou.
Só posso agradecer
E dizer como me emocionou 
Receber seus elogios
Meu " ego" aumentou...rs
Bom ...
Brincando com as letrinhas
Transformo em rimas...
Adoro sentir  tudo isso
O sol...
A lua...
O mar...
As estrelas...
E as flores que são minhas verdadeiras inspirações
Levar as formas de amar...
E quem sabe conquistar
Este tão nobre sentimento
Que as vezes os adultos
Deixam de falar...
E assim  levando 
De canto a canto
atraves do vento
Com minha varinha de condão
Minhas palavras
Que vem do coração...
Brigadim amigo
Edilson Leão
Giullian/02/04/11      18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário